Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Nolween Leroy-Jure-moi


Jure-moi
Il faut décider de sa chance
A défaut de sa naissance
Et pleurer en silence
Le manque et l'absence
Quand j'oublie mon enfance
J'en perds toutes mes croyances
Parce qu'à force d'évidence
La vie n'a plus de sens
Jure-moi
Jure-moi tout ça
Et même si tu n'y crois pas
Même en croisant les doigts
Jure-moi
Jure-moi
Les mots qui font qu'on avance
Quand mon âme se fait violence
Jure-moi
N'importe quoi
J'ai tant vécu pour les flammes
Que je mourrai pour tes larmes
Tant pis si tu condamnes
Les fêlures de mon âme
Jure-moi
Jure-moi tout ça
Et même si tu n'y crois pas
Même en croisant les doigts
Jure-moi
Jure-moi
Les mots qui font qu'on avance
Quand mon âme se fait violence
Jure-moi
Jure-moi
Jure-moi tout ça
Même si tu n'y consens pas
Même en touchant du bois
Jure-moi
Jure-moi
Le ciel dans toutes ces urgences
Quand ma vie se fait violence
Jure-moi
N'importe quoi


tradução
Jure-me
Nolwenn Leroy
Temos de decidir a sua chance
Na ausência de seu nascimento
E chorar em silêncio
A falta e ausência
Quando eu perder minha infância
Eu perco todas as minhas crenças
Porque na força da evidência
Vida não tem sentido
Jurar
Juro que todos os
E mesmo se você não acredita
Mesmo com os dedos cruzados
Jurar
Jurar
As palavras que nós avançamos
Quando a minha alma é a violência
Jure-me
não importa o que
Eu vivi tanto tempo nas chamas
Eu morreria por suas lágrimas
Muito ruim se você condenar
As rachaduras de minha alma
Jure-me
Juro que todos os
E mesmo se você não acredita
Mesmo com os dedos cruzados
Jure-me
Jure-me
As palavras que nós avançamos
Quando a minha alma é a violência
Jure-me
Jure-me
Juro que todos os
Mesmo se você não consentir
Mesmo tocando a madeira
Jure-me
Jure-me
O céu em todas estas situações de emergência
Quando a minha vida é a violência
Jure-me
não importa o que

Nenhum comentário:

Postar um comentário