Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Natasha St-Pier-Je n'ai que mon âme


Je N'ai Que Mon Âme

Natasha St-Pier

Puisqu'il faut dire, puisqu'il faut parler de soi
Puisque ton coeur ne brûle plus comme autrefois
Même si l'amour, je crois, ne se dit pas
Mais puisqu'il faut parler alors écoute-moi
Mais je n'ai que mon âme
Pour te parler de moi
Oh juste mon âme
Mon âme et ma voix
Si fragiles flammes
Au bout de mes doigts
Dérisoires armes
Pour parler de moi
Même si tu dis que je fais partie de toi
Que notre histoire nous suivra pas à pas
Je sais tellement que l'amour a ses lois
S'il faut le sauver alors écoute-moi
Mais je n'ai que mon âme
Pour te parler de moi
Oh juste mon âme
Mon âme et ma voix
Et mon corps qui s'enflamme
Au son de ta voix
Je ne suis qu'une femme
Qui t'aime tout bas
Mais que Dieu me damne
Si j'oublie ma voie
Que la vie me condamne
Si tu n'es plus ma loi
Et s'éteint cette flamme
Qui brille pour toi
Je n'ai que mon âme
Pour parler de moi
Je n'ai que mon âme
Pour parler de moi


tradução:Tenho apenas a minha alma
Natasha St-Pier
Uma vez que deve ser dito, já que tenho que falar de si mesmo
Porque seu coração não queima como costumava
Mesmo se o amor, eu acredito, não é dito
Mas desde que eu devo falar para ouvir!
Mas eu tenho a minha alma
Para dizer sobre mim
Oh apenas a minha alma
A minha alma e minha voz
Chama frágil
Na ponta dos meus dedos
armas ridículas
Para falar sobre mim
Mesmo se você diga que eu sou parte de você
Que nossa história nos siga passo a passo
Então eu sei que o amor tem as suas leis
Se para salvá-lo assim que escutar!
Mas eu tenho a minha alma
Para dizer sobre mim
Oh apenas a minha alma
A minha alma e minha voz
E meu corpo que inflama
Ao som da sua voz
Eu sou uma mulher
Quem ama tão pouco
Mas Deus me dana
Se eu me esquecer do meu jeito
Eu condeno que a vida
Se você não é minha lei
E a chama se extinguir
Que brilha para você
Eu não tenho mais que minha alma
Para falar sobre mim
Eu tenho a minha alma
Para falar sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário