Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Jenifer- Entre Humains

]


Entre Humain
Demain j'irais quand même
Voir si les gens dans la rue
Se moquent de tout
Ou bien s'il m'aiment
Demain j'irais pour toi
Chercher pourquoi si souvent
On renonce à nos lettres de noblesse
Devant l'autre
Oter tous les mots qui blessent
Trouver de l'or
Pour s'aimer malgré nos maladresses

{Refrain:}
Il suffirait d'un rien
Ou d'un lien
Pour devenir
Indivisible entre nous
Il suffirait d'un rien
Entre humains
Pour être plus fort que tout
Demain j'irais m'asseoir
Au milieu des arbres rouges
Car eux seuls se rappellent
De notre histoire
J'irais à la bonne heure
Car je sens que la beauté
Sera comme une promesse de bonheur
Devant l'autre
Oter tous les mots qui blessent
Trouver de l'or
Pour s'aimer malgré nos maladresses

{Refrain:}
Plus fort, plus fort, plus fort que tout
Un lien...
Un lien indivisible...indivisible
Je retiendrai mon souffle
Il suffirait d'un rien
Ou d'un lien
Pour devenir
Indivisible entre nous
Il suffirait d'un rien
Entre humains
Pour être fort
Il suffirait d'un rien
Ou d'un lien
Pour reussir
A se parler jusqu'au bout
Il suffirait d'unrien
Entre humains
Pour s'aimer plus fort.


Entre Humanos
Jenifer
Amanhã eu irei quando mesmo
Ver se as pessoas na rua
Tirar sarro de tudo
Ou se gosta de mim
Amanhã eu iria para você
Descubra por que se tantos
Renunciamos as nossas cartas de nobreza
Frente ao outro
Remover todas as palavras que ferem
Encontrar ouro
Por amar um ao outro, apesar de nossos erros

{Refrain:}
Levaria nada
Ou de um lugar
para tornar-se
Nós indivisíveis
Levaria nada
entre os seres humanos
Para ser mais forte do que qualquer coisa
Amanhã eu me sentava
O vermelho árvores
Porque só se lembram
Nossa história
Eu iria na hora certa
Porque eu sinto que a beleza
Será como uma promessa de felicidade
Frente do outro
Remover todas as palavras que ferem
Encontrar ouro
Amar um ao outro, apesar de nossos erros

{Refrain:}
Mais forte, mais duro, mais forte do que qualquer coisa
Um lugar ...
Ligação indivisível indivisível ...
Vou levar minha respiração
Levaria de um nada
Ou lugar
para tornar-se
Nós indivisíveis
Levaria nada
entre os seres humanos
Para ser forte
Levaria nada
Ou lugar
para ter sucesso
Uma conversa com
Levaria um nada
entre os seres humanos

Para amar mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário