Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

sábado, 21 de janeiro de 2012

Najoua Belyzel-Mon sang le tien


Mon sang le tien

Najoua Belyzel

Mon sang le tiens...
Manque a ce que je deviens,
Quand le temps me retient,
Je me souviens tres bien.
Ma place mon exil,
Ne me remplace pas,
Pour un sentiment fragile
Qui c'est glissé en moi...
Garde moi parce que je fuis!
Ce que je suis se meurt...
Parle moi parce que je pleure!
Pardonne mes erreurs...
Mon sang mon sang...
Avec toi mes premier pas
Qui d'autre comme temoin,
Ou coupable sinon toi?
Ma trace mon fil...
Seras tu la demain?
Si je cherche un asile
Où l'amour prend nos mains...
Garde moi parce que je fuis!
Ce que je suis se meurt...
Parle moi parce que je pleure!
Pardonne mes erreurs...
Mon sang le tiens...
Manque a celle que je deviens...
Manque a celle que je deviens...
Et je fuis...
Et je pleure...
Et je fuis...

tradução
Meu sangue o tem
Najoua Belyzel
Meu sangue como o tem ...
falta isso que me toma,
Quando o tempo me detém,
Lembro-me muito bem.
Meu lugar meu exílio
Eu não substituem
Para um sentido fraco
Que é deslizado para dentro de mim ...
Guarda-me porque eu voar!
Eu estou morrendo ...
Diga-me porque eu  choro!
Perdoe meus erros ...
Meu sangue meu sangue ...
Com você o meu primeiro passo
Mais como uma testemunha,
Ou culpado senão você?
Eu sigo minha linha ...
Será você o  amanhã?
Se eu procurar um asilo
Quando o amor toma as nossas mãos ...
Guarda-me porque eu vôo!
Eu estou morrendo ...
Diga-me porque eu estou choro!
Perdoe meus erros ...
Meu sangue como o tem ...
falta isso  que me tornei ...
falta isso que me tornei ...
E eu vôo ...
E eu choro ...
E eu vôo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário