Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

domingo, 1 de janeiro de 2012

France D'Amour-J'enttend ta voix




J'entends ta voix

France D'amour

{Refrain:}
Mahouou...
Quand j' pense à toi
Wohoho houhou
J'entends ta voix
J' pourrais me rappeler de ton sourire
Pour mieux me souvenir de ton prénom
De ton prénom
J' pourrais me rappeler de tes cheveux
Plus fous, plus blonds que le blé des champs
Le soleil brûlant
Et tes yeux plus bleus que le fond d'un ciel bleu
{au Refrain}
J' pourrais me rejouer toute l'histoire
Celle de ton corps quand venait le soir
Où s'arrêtait le temps
J' pourrais rebaptiser chaque étoile
Des grains de ton dos qui se dévoilent
Sur le fond blanc
De ta peau plus douce que le souffle d'un vent chaud
{x2:}
Quand j' pense à toi
J'entends ta voix, j'entends ta voix
Mahouhou...
Quand j' pense à toi
Wohoho houhou
C'est plus fort que moi
C'est toujours là
Wohoho
J'entends ta voix {x3}
Wouou...
tradução:
Eu ouço sua voz
France D'amour
{Refrain:}
Mahouou ...
Quando eu penso em você
Wohoho Houhou
Eu ouço sua voz
Eu poderia me lembrar do seu sorriso
Para melhor me lembrar do seu nome
Seu primeiro nome
Eu podia me lembrar de seu cabelo
Mais louco,  mais loira sobre os campos de trigo
O sol quente
E seus olhos mais azuis do que o fundo de um céu azul
{Refrão Au}
Eu poderia repetir toda a história
Que do seu corpo quando a noite chegou
Onde o tempo parou
Eu  poderia rebatizar cada estrela
Dos grãos de sua parte traseira que são revelados
Sobre fundo branco
De sua pele mais doce do que o sopro de um vento quente
{X2}
Quando eu penso em você
Eu ouço sua voz, eu ouço sua voz
Mahouhou ...
Quando eu pensar em você
Wohoho Houhou
É mais forte que eu
está sempre lá
Wohoho
Eu ouço sua voz {x3}
Wouou ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário