Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nolween Leroy-Mystère


Mystère

Nolween Leroy

Mystère
Très loin dans ma galaxie
Mystère
Devant mon miroir
Un doux délire
Qui donne un sens à la vie
Sans le mystère
Où s' en va l' espoir?
Qui peut le dire?
Mystère
En quoi faut-il croire?
A la lueur d' un phare
J' ai vu l' île aux trésors
Dans la terre des Cathares
Je pensais trouver l' or
Mais comment ai-je
Pu trouver normal
Que le graal ne soit que de métal?
Mystère
Au centre de l' Australie
Mystère
Dans le creux de ma main
De Stonehenge
Aux criques de Santorin
C' est si facile
De se perdre en chemin...
Et dans le noir
Mystère
On peut perdre l' espoir
{Refrain:}
J' avoue que j' ai cru à tout
Que j' aime ce qui est fou
Dans l' étrange
Rien ne me dérange
Je prends ce qui m' arrange
Et surtout...
Le mystère
Simplement, sans effets
Il a juste pris ma main
Son regard, je le sais
A changé mon destin
La sorcellerie, le Code Da Vinci
J' ai jeté le passé aux orties
Mystère
Devant mes yeux en somme
Maintenant
Je sais que c' est l' homme
Le mystère..

tradução:
mistério
Leroy Nolween


mistério
Muito longe na minha galáxia
mistério
Frente do meu espelho
Um delírio leve
Isso dá sentido à vida
Sem mistério
Onde vai a esperança?
Quem pode dizer?
mistério
O que devemos acreditar?

No brilho de um farol
Eu vi a ilha do tesouro
Na terra dos Cátaros
Eu esperava encontrar ouro
Mas como eu
Ter encontrado normais
Que o Graal é que o metal?

mistério
No centro da Austrália
mistério
Na palma da minha mão
Stonehenge
Para os riachos de Santorini
Isto é tão fácil
Para se perder pelo caminho ...
E no escuro
mistério
Nós podemos perder a esperança

{Refrão:}
Confesso que eu acreditava em tudo
O que eu amo, isso  que é louco
No estranho
Nada me incomoda
Eu pego o que m 'fatos
E acima de tudo ...
o mistério

Simplesmente, sem efeitos
Ele simplesmente pegou a minha mão
Seu olhar, eu sei
Mudou o meu destino
Bruxaria, O Código Da Vinci
Eu tenho jogado aos ventos do passado

mistério
Diante de meus olhos em curto
agora
Eu sei que é o homem
O mistério ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário