Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Indochine- Le Dernier Jour


Le Dernier Jour 
Indochine




Dans les fortins, il est trop tard
La chute et le déclin
Juste avant l'effondrement du monde
Et face à des armées impatientes
Il est trop tard, trop tard {x2}


Sacrifié, j'ai peur qu'on vienne
Un jour me rechercher, un matin
Mon père est mort
Je ne l'avais jamais revu
Je m'en serais voulu encore
Je ne sais pas


{Refrain:}
A nos âmes dans la nuit
Le dernier jour est arrivé
A nos âmes dans l'oubli
Juste un dernier jour accordé
A nos larmes dans le gris
Le dernier jour est arrivé


Dans la forêt noire
Invité d'une danse imposée
Je vis caché à Berlin-Est
Et demain, je passerai à l'Ouest
Je ne sais pas


Ca ira, mais qui trahira
Dans un lit différent
Et moi, j'ai froid


{au Refrain}


Les larmes gelées
Soupirant comme des visitants
Moi, j'aime deux filles en même temps
Et comment je m'en sors, à présent


{au Refrain}


tradução
O Último Dia
Indochine



Nos fortes, é tarde demais
A queda e declínio
Pouco antes do colapso do mundo
E diante das impacientes armadas
É tarde demais, tarde demais {x2}

Sacrificado, temo que venha
Um dia eu encontro um dia
Meu pai está morto
Eu nunca tinha visto
Eu teria gostado mais
Eu não sei

{Refrão:}
Para as nossas almas na noite
O último dia chegou
Para nossas almas no esquecimento
Apenas um último dia
Em nossas lágrimas na cinza
O último dia chegou Para as nossas almas na noite
O último dia chegou
Para nossas almas no esquecimento
Apenas um último dia
Em nossas lágrimas na cinza
O último dia chegou


Na Floresta Negra
Convidado de uma dança obrigatória
Eu vivo em Berlim Oriental escondida
E amanhã eu vou para o Ocidente
Eu não sei

Ele vai, mas que traem
Em uma cama diferente
E eu estou com frio

{Refrão Au}

As lágrimas congeladas
Suspirando como visitar
Eu gosto de duas garotas ao mesmo tempo
E como eu estou fazendo, agora

{Refrão Au}



Nenhum comentário:

Postar um comentário