Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Indochine-Mao boy


Mao Boy

Indochine

Tiens je crois
Que c'est à moi aujourd'hui
De te montrer tout ça
Comment faire pour vivre ici
Mais personne je crois
Ne m'a vraiment bien appris
Laisse-moi te dire "boy"
C'est difficile
La vie est sale "boy"
Sous ses étoiles
Mais crois-moi
Comme toi aussi parfois j'ai peur
De la nuit dehors
De tout ce que tu vas découvrir
Ici la vie la mort
Crois-moi je n'en suis pas très fier
Laisse-moi te dire "boy"
Te voir dormir
C'est un peu mourir "boy"
Ainsi soit-il…
On s'en ira
On nous oubliera
Ainsi soit-il
Et tu seras
La suite de ma vie
Ainsi soit-il
On partira
Au milieu de rien
Ainsi soit-il
Mais tu vois
Un jour tu comprendras
Des dieux ici ou là
Que tout ça n'existe pas
On s'en ira
On nous oubliera
Ainsi soit-il
Et tu seras
La suite de ma vie
Ainsi soit-il
On partira
Au milieu de rien
Ainsi soit-il
Eh tu vois
C'etait juste pour te dire
J'aimerais bien que tu me croies
Qu'aussi loin que tu verras
Un chemin vers moi
Tu nous retrouveras
Tu es ma vie
La suite de ma vie
Ainsi soit-il
Tu m'a appris
A sauver ma vie
Ainsi soit-il
On partira
Fabriquer nos vies
Ainsi soit-il
tradução:
Mao Boy 
Indochine

Eu acho que eu quero 
quem sou eu  hoje
Para mostrar tudo o que
Como viver aqui 
Mas eu acho que
Eu fiz muito bem aprendida 
Deixe-me dizer "menino" 
É difícil
A vida é "boy" sujo
Abaixo de  suas estrelas

Mas acredite em mim
Como você às vezes eu tenho medo
A noite fora
De tudo o que você vai descobrir
Aqui a vida  e a morte
Acredite, eu não estou muito orgulhoso
Deixe-me dizer "menino"
Ver você dormir
É um pouco a morte "menino"
Assim seja ... 
Iremos 
Esquecemos
Amém
E tu
O resto da minha vida
Assim seja
Vamos deixar
A meio do nada
Assim seja

Mas você vê
Um dia você vai entender
Deuses aqui e ali
O que tudo isso não existe
Iremos
Esquecemos 
Assim seja
E tu
O resto da minha vida 
Amém
Vamos deixar 
A meio do nada 
Assim seja
Bem que você vê
Era só para dizer-lhe
Eu gostaria que você acredite em mim
Que, tanto quanto você vai ver
Uma maneira de me 
Você vai se recuperar nos
Você é minha vida
O resto da minha vida
assim seja
Você me ensinou
Para salvar minha vida
Assim seja
se partirá
Tornar as nossas vidas
Assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário