Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Isabelle Boulay-Etat d'amour


Etat D'amour
Isabelle Boulay
De nuits d'amour en nuits d'ennui
J'ai dessiné des rêves fous
Statues de glace aux corps sans vie
Rêver de rien, rêver de tout
J'ai inventé des pluies d'étoiles
Pour les jardins de ta mémoire
J'ai marché sur les fleurs du mal
Vers le ciel noir de ton regard
J'ai désiré tous les désirs
Et jusqu'aux délires interdits
Brisures de verre, éclats de rire
Et me voilà mélancolie
Comment crier : "Je t'aime encore"
Plus je crie, plus tu deviens sourd
Crier, crier plus fort
État d'urgence, état d'amour
Crier, crier plus fort
État d'urgence, état d'amour
Un ange m'a parlé de toi
Mais où est-il, mais où es-tu
J'ai suivi l'ombre de ses pas
Je n'en suis jamais revenue
L'espoir est-il un autre exil
L'espoir est-il un pays froid
Mais où es-tu, mais où est-il
Même ma voix n'est plus ma voix
Comment crier : "Je t'aime encore"
Plus je crie, plus tu deviens sourd
Crier, crier plus fort
État d'urgence, état d'amour
Crier, crier plus fort
État d'urgence, état d'amour
Comment crier : "Je t'aime encore"
Plus je crie, plus tu deviens sourd
Crier, crier plus fort
État d'urgence, état d'amour
Crier, crier plus fort
État d'urgence, état d'amour

Estado do amor
Isabellle Boulay

Noites de noites de amor em apuros
Eu desenhei sonhos loucos
Estátuas de gelo para o corpo sem vida
Sonhando com nada, de tudo
Eu inventei a chuva de estrelas
Para os jardins de sua memória
Eu pisei as flores do mal
Para o céu negro de seus olhos
Eu queria que todos os desejos
Delírios e até mesmo proibidos
Vidro quebrado o riso,
E aqui estou eu melancólico

Como a gritar: "Eu ainda te amo"
Eu choro mais, você se torna mais surdos
Grite, grite mais alto
Estado de estado de emergência, de amor
Grite, grite mais alto
Estado de estado de emergência, de amor

Um anjo me cofalou de ti
Mas onde está, mas onde está você
Segui a sombra dos seus passos
Eu nunca voltou
A esperança existe outra exílio
Espero que seja um país frio
Mas onde você está, mas onde está
Mesmo a minha voz é a minha voz

Como a gritar: "Eu ainda te amo"
Eu choro mais, você se torna mais surdos
Grite, grite mais alto
Estado de estado de emergência, de amor
Grite, grite mais alto
Estado de urgência estado de amor

Como a gritar: "Eu ainda te amo"
Eu choro mais, você se torna mais surdos
Grite, grite mais alto
Estado de estado de emergência, de amor
Grite, grite mais alto
Estado de urgência, estado de amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário