Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Kenza Farah- Coeur Prisionnier


 Coeur Prisonnier 
Kenza Farah


Ce soir comme tous les soirs
Je pense fort à toi
Les allers-retours au parloir
Ont eu raison de moi
Si seule devant ma feuille blanche
J'essaie de trouver les mots

Depuis que tu n'es plus là
Dehors c'est plus la même
Chaque seconde je pense à toi
J'en perds même le sommeil
Si dur de trouver la force de vivre
A quoi bon continuer sans toi

Refrain :

Tu me manques (x2)
Je ne peux plus avancer
Tu me manques (x2)
Tu hantes toutes mes pensées
Tu me manques
Non je ne veux pas l'oublier
Je t'imagine tout seul et enfermé
Mon cœur est prisonnier

Et je me réfugies dans tes lettres
Nos photos et tous les souvenirs
J'ai du mal à me reconnaître
Que vais-je devenir ?
Et je rêve que je suis prêt de toi
Je me sers dans le creux de tes bras

Baby je perds pieds
J'ai le cœur déchiré (x2)
Je ne pourrais pas assumer
Les mandats à envoyer
La famille à rassurer (x2)

J'étouffe
et même si je te dis que tout va bien
Tu sais au fond plus rien ne va
Je sais que tu es condamné à jamais
Malgré ça ...

Refrain :

Tu me manques (x2)
Je ne peux plus avancer
Tu me manques (x2)
Tu hantes toutes mes pensées
Tu me manques
Non je ne veux pas l'oublier
Je t'imagine tout seul et enfermé
Mon cœur est prisonnier

Tu me manques ... (x7)
(Mon cœur est prisonnier)

Refrain :

Tu me manques (x2)
Je ne peux plus avancer
Tu me manques (x2)
Tu hantes toutes mes pensées
Tu me manques
Non je ne veux pas l'oublier
Je t'imagine tout seul et enfermé
Mon cœur est prisonnier

Tu me manques ...
(Mon cœur est prisonnier)

Je t'imagine tout seul et enfermé
Mon cœur est prisonnier

Coração prorioneiro
Kenza Farah

Hoje à noite como todas as noites
Eu penso muito em você
As idas e voltas para a sala de estar
Estava certo para mim
Se apenas uma folha em branco antes de minha
Eu tento encontrar as palavras

Uma vez que você se foi
Do lado de fora é o mesmo
Cada segundo eu penso em você
Eu perco o sono mesmo
Tão difícil de encontrar a força para viver
Por que continuar sem você

Refrão:

Você me falta(x2)
Não posso mais avançar
Você me falta (x2)
Você assombra todos os meus pensamentos
Você me falta
Eu não quero esquecer
Eu imagino que você sozinho e preso
Meu coração é um prisioneiro


Eu me refugio em suas cartas
Nossas fotos e todas as memórias
Eu tenho dificuldade em reconhecer-me
O que será de mim?
E eu sonho que estou pronta para você
Eu uso a palma de seus braçoz

querido, eu perco os pés
Eu tenho um coração partido (x2)
Eu não poderia tomar
Mandatos para enviar
Para tranquilizar a família (x2)

eu estou sufocando
e mesmo se eu te disser que está tudo bem
Você sabe basicamente nada vai
Eu sei que você está condenado para sempre
Apesar disso ...

Refrão:
Você me falta(x2)
Não posso mais avançar
Você me falta (x2)
Você assombra todos os meus pensamentos
Você me falta
Eu não quero esquecer
Eu imagino que você sozinho e preso
Meu coração é um prisioneiro


Eu sinto sua falta ... (X7)
(Meu coração é um prisioneiro)

Refrão:

Você me falta(x2)
Não posso mais avançar
Você me falta (x2)
Você assombra todos os meus pensamentos
Você me falta
Eu não quero esquecer
Eu imagino que você sozinho e preso
Meu coração é um prisioneiro


você me falta ...
(Meu coração é um prisioneiro)

Eu te imagino só  e preso
Meu coração é um prisioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário