Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jenifer- Ma révolution



Ma Révolution
Jenifer
{Refrain:}
Ma révolution porte ton nom
Ma révolution n'a qu'une seule façon
De tourner le monde
De le changer
Pour toi je ne cesserai jamais de marcher
Ma révolution porte ton nom
J'étais à peu près
Je suis exactement
La femme que j'espérais
Le coeur enfin vivant
Pour toi j'ai soulevé
Un amour de géant
J'ai fait ma guerre
Marqué la terre
Je me suis battue
En ton nom j'ai crié
Sur les toits ma venue
Ma raison d'exister
Je t'aurais voulu
Depuis tellement d'années
Que le temps vienne
Je serais tienne
{Au Refrain}
La nuit mon amour
Je te rêve à côté
A côté de moi
Pour au moins l'éternité
Que ta vie me parcourt
Mais je rêve éveillée
Je suis aux anges
A toi mon ange
{Au Refrain}
Avec toi
Ma vie rêvée
Toi pour m'accompagner
J'ai tout changé
Tout renversé
Et me fait tout un monde
Que j'imagine parfait
T'es ma révolution
{Au Refrain, x2}



Ma Révolution
minha revolução
Jenifer
{Refrain:}
Ma révolution porte ton nom
minha revolução leva o seu nome
Ma révolution n'a qu'une seule façon
miinha revolução não é nenhuma maneira
De tourner le monde
de tornar o mundo
De le changer
de o mudar
Pour toi je ne cesserai jamais de marcher
por você eu não cesso jamais de marchar
Ma révolution porte ton nom
minha revolução leva seu nome
J'étais à peu près
eu estou um pouco perto
Je suis exactement
eu estou exatamente
La femme que j'espérais
a mulher que eu espero
Le coeur enfin vivant
o coração, enfim vivante
Pour toi j'ai soulevé
por você eu estou levantada
Un amour de géant
um amor gigante
J'ai fait ma guerre
eu faço a minha guerra
Marqué la terre
marcada a terra
Je me suis battue
eu me sou batida
En ton nom j'ai crie
e o teu nome eu grito
Sur les toits ma venue
sobre os telhados
Ma raison d'exister
minah razão de existir
Je t'aurais voulu
eu quero
Depuis tellement d'années
depois finalmente de anos
Que le temps vienne
que venha o tempo
Je serais tienne
e serei sua

{Au Refrain}
La nuit mon amour
à noite, meu amor
Je te rêve à cote
eu te sonho próximo
A côté de moi
próximo de mim
Pour au moins l'éternité
pelo menos à eternidade
Que ta vie me parcourt
que a tua vida me percorra
Mais je rêve éveillée
mas eu sonho desperta
Je suis aux anges
eu estou com os anjos
A toi mon ange
a você meu anjo

{Au Refrain}
Avec toi
contigo
Ma vie rêvée
minha vida sonhada
Toi pour m'accompagner
por te acompanhar
J'ai tout changé
eu estou toda mudada
Tout renversé
tudo revertido
Et me fait tout un monde
e me faço um mundo
Que j'imagine parfait
uma imagem perfeita
T'es ma révolution
você é minah revolução
{Au Refrain, x2}


Ma Révolution
minha revolução
Jenifer
{Refrain:}
Ma révolution porte ton nom
minha revolução leva o seu nome
Ma révolution n'a qu'une seule façon
miinha revolução não é nenhuma maneira
De tourner le monde
de tornar o mundo
De le changer
de o mudar
Pour toi je ne cesserai jamais de marcher
por você eu não cesso jamais de marchar
Ma révolution porte ton nom
minha revolução leva seu nome
J'étais à peu près
eu estou um pouco perto
Je suis exactement
eu estou exatamente
La femme que j'espérais
a mulher que eu espero
Le coeur enfin vivant
o coração, enfim vivante
Pour toi j'ai soulevé
por você eu estou levantada
Un amour de géant
um amor gigante
J'ai fait ma guerre
eu faço a minha guerra
Marqué la terre
marcada a terra
Je me suis battue
eu me sou batida
En ton nom j'ai crie
e o teu nome eu grito
Sur les toits ma venue
sobre os telhados
Ma raison d'exister
minah razão de existir
Je t'aurais voulu
eu quero
Depuis tellement d'années
depois finalmente de anos
Que le temps vienne
que venha o tempo
Je serais tienne
e serei sua

{Au Refrain}
La nuit mon amour
à noite, meu amor
Je te rêve à cote
eu te sonho próximo
A côté de moi
próximo de mim
Pour au moins l'éternité
pelo menos à eternidade
Que ta vie me parcourt
que a tua vida me percorra
Mais je rêve éveillée
mas eu sonho desperta
Je suis aux anges
eu estou com os anjos
A toi mon ange
a você meu anjo

{Au Refrain}
Avec toi
contigo
Ma vie rêvée
minha vida sonhada
Toi pour m'accompagner
por te acompanhar
J'ai tout changé
eu estou toda mudada
Tout renversé
tudo revertido
Et me fait tout un monde
e me faço um mundo
Que j'imagine parfait
uma imagem perfeita
T'es ma révolution
você é minah revolução
{Au Refrain, x2}

{Au Refrain, x2}

Nenhum comentário:

Postar um comentário