Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ZAZ- Ces petits riens






Parole de Ces Petits Riens:
Et les jours se fanent
Comme les années
Le programme ne changera plus jamais
Et tes joues se fardent
Pour mieux étouffer
Le sillon des larmes que j'avais laissées

Je le sais je m'y prends bien
Pour gâcher ces petits riens
Qui font la vie
Qui font la vie
J'voulais pas v'nir
C'est pas malin
J'voulais pas v'nir
J'me sens pas bien
J'veux sortir
Pour vomir tout mon chagrin
J'peux pas partir
J'peux pas changer mon destin
J'ai trop peur de mourir avant la fin

Et puis l'amertume
M'a tendu la main
J'ai pris l'habitude
De marcher pour rien
Et quand mon vertige
S'équilibre enfin
Le vide se fige mais il me retient.

J'ai pas choisi le début
Je choisirai pas la fin
De ma vie
De ma vie
J'voulais pas v'nir
C'est pas malin
J'voulais pas v'nir
J'me sens pas bien
J'veux sortir pour vomir tout mon chagrin
J'peux pas partir
J'peux pas changer mon destin




tradução: estes pequenos nada


E os dias desaparecem
Como os anos
O programa não vai mudar, jamais
E suas bochechas se avermelham
Para melhor suprimir
O velório de lágrimas que eu tinha deixado

Eu sei que faz bem
Para estragar as coisas pequenas
Que tornam a vida
Que tornam a vida
Eu não queria vir
Não é inteligente
Eu não queria vir
Eu gosto de não se sentir bem
eu quero sair
Para jogar toda a minha tristeza
Eu não posso partir
Eu não posso mudar o meu destino
Estou com muito medo de morrer antes do final

E a amargura
Estendi a mão
Eu tomei o costume
Para andar por nada
E quando minha vertigem
equilibrada enfim
O vácuo é congelado, mas ele mantém-me de volta.

Eu não escolhi o início
Eu não escolhi o fim
Da minha vida
Da minha vida
é mal
Eu não queria vir
Não é inteligente
Eu não queria vir
Eu gosto de não se sentir bem
Eu quero vomitar toda a tristeza minha
Eu não posso partir
Eu não posso mudar o meu destino
Estou com muito medo de morrer antes do final
Eu não queria vir
Eu não posso partir
Eu não queria vir ...
Eu queria mudar meu destino
Eu temo partir
Eu temo mudar meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário