Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nolwenn Leroy-Parfaitement Insasisssable

Parfaitement Insaisissable Nolwenn Leroy Quand sur ta peau Mes tresses glissent Comme le pinceau Sur une esquisse De déraper Je prends le risque Pour estomper tes cicatrices Tes cicatrices Parfaitement insaisissable Je me fonds dans ton paysage D'un doigt distrait J'en suis le galbe En parfaite adoratrice D'un trésor inestimable De ton sommet J'en vois le dos D'où coule bleuté Un sang ruisseau Mauve et tranchante Une améthyste Brise sa gangue en tentatrice En tentatrice Parfaitement insaisissable Je me fonds dans ton paysage D'un doigt distrait J'en suis le galbe En parfaite adoratrice D'un trésor inestimable tradução_perfeitamente inacessível Quando em sua pele Minhas tranças deslizam Como a escova Em um esboço derrapagem Aproveito o risco Para amaciar suas cicatrizes suas cicatrizes perfeitamente indescritível Eu me fundo em sua paisagem Em um dedo distraído Eu sou a curva Em perfeito adorador A partir de um tesouro inestimável A parte superior do Eu vejo as costas Onde flui azul Corrente sanguínea Malva e afiada uma ametista Quebras na sua sedutora matriz em tentativas perfeitamente indescritível Eu me fundo em sua paisagem Em um dedo distraído Eu sou a curva Em perfeito adorador de um tesouro inestimável

Nenhum comentário:

Postar um comentário