Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Anggun- Juste avant toi





Juste avant toi
Anggun
On a dressé entre nous
Tant de murs faits de silence
Et ce lien qui se dénoue
Va laisser
Des morceaux d'amour cassés
Je voudrais remonter
Le temps si je pouvais...
(refrain)
Redevenir celle
Qui avait des ailes
Juste avant toi
Juste avant toi
Retrouver mes pas
Revenir là-bas
Juste avant toi
Juste avant toi
Les rêves qu'on partageait
Ont finit par nous lasser
Nos mains se sont oubliées
Et chacun a pris un chemin secret
Sur le mien je voudrais...
(refrain)
Etre là-bas
Juste avant toi
Retrouver ce que je j'ai toujours été
Avant toi, avant toi
Revenir sur mes pas, recommencer
Avant toi, là-bas
(refrain x2)
Juste avant toi
Juste avant toi

Antes de você
Anggun
Se fez  entre nós
Tantos muros feitos de silêncio
E este laço que se desfaz
Vai deixar
Pedaços de amor quebrado (?)
Eu queria voltar
No tempo se eu pudesse
Ser de novo aquela
Que tinha asas
Antes de você
Antes de você
Reencontrar meus passos
Voltar para lá
Antes de você
Antes de você
Os sonhos que se partilhava
Acabaram por nos deixar
Nossas mãos tornaram-se esquecidas
E cada um tomou um caminho secreto
No meu (caminho) eu queria..
Ser de novo aquela
Que tinha asas
Antes de você
Antes de você
Reencontrar meus passos
Voltar para lá
Antes de você
Antes de você

Estar lá
Antes de você
Reencontrar o que eu sempre fui
Antes de você, antes de você
Reencontrar meus passos, recomeçar

Antes de você, lá
Antes de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário