Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Julie Zenatti- Princesse



Princesse
Julie Zenatti
Je suis une princesse
Je suis une princesse
Je suis une princesse…
Une robe assassine
Des talons trop grands
Sur ma bouche dessine
Tous mes désirs en brillant
Un parfum me vole
Mon autre, troublant
Cette envie qui me colle
A la folie comme un gant
Même après minuit
En terre inconnue
Danse et je te suis
Comme si j'étais perdue
Loin de ces royaumes
Et ces contes de fée
Toutes mes pages déchirées
Refrian
Moi je suis une princesse
La reine de ma rue
Oui je suis une princesse
Ennemie du temps perdu
Une femme à la recherche
A la recherche d'un aimant
Pour ma peau
Pour danser mille et un tango
Ma robe assassine
Déchirée, se froisse
Sur ma bouche amère
Je voudrais que tu m'embrasses
Nos jambes se croisent
Mon cœur est touché
Nos corps s'apprivoisent
La raison est en danger
Je suis une princesse
Royaume inconnu
Oui je le confesse
C'est un malentendu
Même si la vie blesse
Tous les contes de fées
Laisse moi t'emmener
Refrain
Moi je suis une princesse
La reine de ma rue
Moi je suis une princesse
Ennemie du temps perdu
Une femme à la recherche
A la recherche d'un aimant
Pour ma peau
Pour danser mille et un tango
Je suis une princesse
Carosse avancé
Même si je ne suis pas
Celle des contes de fées
Seule je le confesse
Comme en terre inconnue
Je mets mon cœur à nu
Refrain
Moi je suis une princesse
La reine de ma rue
Oui je suis une princesse
Ennemie du temps perdu
Une femme à la recherche
A la recherche d'un aimant
Pour ma peau
Pour danser mille et un tango
Les Choeurs...
Pour Danser mille et un Tango... x2

tradução>

Eu sou uma princesa
Eu sou uma princesa
Eu sou uma princesa ...
Um vestido de assassino
Saltos muito grandes
sobre minha boca marcada
Todos os meus desejos em brilhantes
Um perfume me rouba
Meu outro preocupante
A cola que eu quero
A loucura como uma luva
Mesmo depois da meia-noite
Em território desconhecido
Dança e eu sou você
Como se eu perdi
Longe dos reinos
E estes contos de fadas
Todas as minhas páginas rasgadas

Refrão
Eu sou uma princesa
A rainha da minha rua
Sim, eu sou uma princesa
Inimigo do Tempo Perdido
Uma mulher em busca
Em busca de um ímã
Para a minha pele
Para dançar um tango e milhas
Meu vestido de assassinatos
Rasgados, dobras
Na minha boca amarga
Eu quero que você me beijar
As pernas cruzadas
Meu coração é tocado
Nossos corpos domados
A razão está em perigo
Eu sou uma princesa
Unidos Desconhecido
Sim, eu confesso
Este é um mal-entendido
Mesmo que a vida dói
Todos os contos de fadas
Deixe-me levá-lo

refrão
Eu sou uma princesa
A rainha da minha rua
Eu sou uma princesa
Inimigo do Tempo Perdido
Uma mulher em busca
Em busca de um ímã
Para a minha pele
Para dançar um tango e milhas
Eu sou uma princesa
leve para a frente
mesmo que eu não seja
Este contos de fadas
só eu confesso
Como terra desconhecida
Eu coloquei meu coração nu

refrão
Eu sou uma princesa
A rainha da minha rua
Sim, eu sou uma princesa
Inimigo do Tempo Perdido
Uma mulher em busca
Em busca de um amante
Para a minha pele
Para dançar mil e um tango
Os Coros ...
Por dançar mil tangos ... x2

Nenhum comentário:

Postar um comentário