Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hèlene Segara- Se te retiens



Je te retiens
Hélène Segara
J'ai serré tes mains
Pour graver ces instants
Porté tes chagrins
Tes peurs d'enfant
J'ai laissé ces riens
Oublié les détails
Si ta vie s'éteint
Si tu as mal
Je serais tout près
Où que tes yeux se posent
L'amour vient nous lier
Je garde entre mes mains
Toutes tes peines
Je serais toujours près
Sur nous je te promets
Tant que tu tiens ma main
Tant que tu tiens ma main
Je me fous du temps
Qu'on veut bien te donner
Si tu veux rester
La vie t'attend
Et chacun des coups
Que tu as reçu sans pleurer
S'efface
Si tu n'oublies jamais
Que partout
Où que tes yeux se posent
L'amour vient nous lier
Je garde entre mes mains
Toutes tes peines
Je serais toujours près
Sur nous je te promets
Tant que tu tiens ma main
Tant que tu tiens ma main
Tant que tu tiens ma main
Je te retiens
Je serais toujours près
Sur nous je te promets
Tant que tu tiens ma main
Je te retiens
Où que mes yeux se posent
L'amour vient nous lier
Tant que tu tiens ma main
Je me souviens
J'ai serré tes mains
Pour chasser le néant
Porté tes chagrins
Tes peurs d'enfant


tradução

Eu agito as mãos
Para gravar esses momentos
Levadas suas tristezas
Seus medos da infância
Deixei nada
Esquecidos detalhes
Se a sua vida vai
Se você se sentir mal
Eu estaria muito perto
Onde quer que os seus olhos de frente para
O amor vem nos unem
Eu mantenho as minhas mãos
Todos os seus problemas
Eu ainda perto
Eu prometo-nos
Contanto que você segure minha mão
Contanto que você segure minha mão
Eu não me importo tempo
Se quiser oferecer
Se você quiser ficar
A vida espera por
E cada golpe
Você recebeu sem chorar
expira
Se você nunca esquece
do que em qualquer
Onde quer que os seus olhos de frente para
O amor vem nos unem
Eu mantenho as minhas mãos
Todos os seus problemas
Eu ainda perto
Eu prometo-nos
Contanto que você segure minha mão
Contanto que você segure minha mão
Contanto que você segure minha mão

Eu vou te lembrar
Eu vou estar sempre perto
Eu te prometo
tanto que você segura minha mão
Eu vou te lembrar
Quando meus olhos caem
O amor vem nos unem
Contanto que você segure minha mão
Lembro-me
Agito as mãos
caçar o nada
levadas as tristezas
Seus medos da infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário