Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hélène Segara- Mes rêves disaient le veritè





Mes Reves Disaient La Verite
Hélène Segara
Sous le soleil des projecteurs
Venir avec ma peur
Trembler du coeur au bout des cils
Trembler comme sur sur un fil
Portée par la musique
Oser,oser tout vous avouer
Au creux de tous mes oreillers
C'est vous qu'j'imaginais
Mes rêves disaient la vérité
Mes rêves déjà nous rapprochaient
Et me parlaient souvent de nous
De moi qui chanterais pour vous
Mes rêves disaient la vérité
Au creux de tous mes oreillers
J'en ai tellement rêvé
Et cette fois c'est vrai
Quand vos briquets éclairent la salle
Je vois comme des étoiles
D'ici c'est beau si vous saviez
C'est beau à en pleurer
Quand elle deviennent des bravos
Alors à chaque fois
Vos mains ressemblent à des oiseaux
Qui volent autour de moi
refrain ( x2 )

tradução


Sob o sol dos projetores
Vêm com o meu medo
Tremor do coração no final dos cílios
Tremer como sobre um fio
Levado pela música
Ousar, ousar tudo, ter você
pelo vazio, meus travesseiros
É você que eu imaginava
Meus sonhos estavam dizendo a verdade
Meus sonhos nos aproximou
E muitas vezes eu falava para nós
eu que cantava para você
Meus sonhos estavam dizendo a verdade
no vazio meus travesseiros
Eu queria tanto que
E desta vez é verdade
Quando o seu isqueiro ilumina o quarto
Eu vejo como estrelas
A partir daqui é lindo se você soubesse
Isso é belo para chorar
Quando ela se anima
Assim, cada vez
Suas mãos parecem como pássaros
Voando em volta de mim
chorus (x2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário