Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hélène Segara- Je vou te perdrai

Quelle que soit la manière Dont mes mains te raccrochent Même si notre univers Nous garde toujours proches Je te perdrai Quelle que soit la lumière Que j'ai mise à tes pieds Mes rêves et mes prières Au fond de moi je sais Je te perdrai Je te perdrai Dans l'un de mes regards Ici ou quelque part Mais pas sans le savoir Je te perdrai Dans l'un de mes regards Je te perdrai Dans l'eau de ma douleur En bâillonnant mon cœur Je te perdrai Tu partiras un jour Pour un autre visage Et malgré cet amour Tu tourneras la Page Sans un regret Tu ne me verras pás Comme un vieil idéal Un jour tu partiras Au fond de moi j'ai mal Je te perdraiJe te perdrai Dans l'un de mes regards Ici ou quelque part Mais pas sans le savoir Je te perdrai Dans l'un de mes regards Je te perdrai Dans l'eau de ma douleur En bâillonnant mon cœur Je te perdrai Je te perdrai Dans l'un de mes regards Ici ou quelque part Mais pas sans le savoir Je te perdrai Dans l'eau de ma douleur En bâillonnant mon cœur Je te perdrai...je te perdrai tradução Aquela que é a maneira Que você toca as minhas mãos Mesmo se o nosso universo Estamos sempre perto Eu te perco Aquela que é a luz Eu coloquei a seus pés Meus sonhos e orações Em meu coração eu sei Eu vou te perder Eu vou te perder Em um dos meus olhares eu vou te perder Aqui ou em algum lugar Mas não sem saber Vou perder Em um dos meus olhos Vou perder Na água da minha dor Bailando o meu coração Eu vou te perder Você vai passar um dia Em uma outra face E, apesar de este amor Você virar a página Sem um lamento Você não vai me ver Como um antigo ideal Um dia você vai Em meu coração dói Eu vou te perder Eu vou te perder Em um dos meus olhares Aqui ou em algum lugar Mas não sem saber Vou perder Em um dos meus olhos Vou perder Na água da minha dor bailando meu coração, Eu vou te perder... Eu vou te perder Em um dos meus olhos Aqui ou em algum lugar Mas não sem saber Vou perder Na água da minha dor bailando meu coração, Eu vou te perder... Eu vou te perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário