Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Helène Segara- parlez mou de nous

Parlez-moi de nous Avec le poids des années J'ai cherché nos baisers Mais après toi le verbe aimer C'est fermé est comme usé Il y a sur mon corps Le feu de tes doigts Quelquefois Ce qu'on croyait mort A dormi tout au fond de moi et s'éveille encore Quelquefois Parlez-moi de nous Parlez-moi du passé Des rêves fous Qu'on laisse s'envoler Parlez-moi de nous Des projets qu'on a faits Quand on perd tout Que fait-on des regrets ? Que fait-on de ces regrets ? Près de toi j'ai trop rêvé A hier, à jamais Mon coeur avait oublié Quelque part de s'ancrer Il y a sur mon corps Le feu de tes doigts Quelques fois Parlez-moi de nous Parlez-moi du passé Des rêves fous Qu'on laisse s'envoler Parlez-moi de nous Des projets qu'on a faits Quand on perd tout Que fait-on des regrets ? Que fait-on de ces regrets ? I believe in all these memories I save apart this rich past Cause this love is my last I survive for all this hollow My dreams of you Dreams of you Parlez-moi de nous Parlez-moi du passé Des rêves fous Qu'on laisse s'envoler Parlez-moi de nous Des projets qu'on a faits Quand on perd tout Que fait-on des regrets Parlez-moi de nous Parlez-moi du passé Des rêves fous Qu'on laisse s'envoler Parlez-moi de nous Des projets qu'on a faits Quand on perd tout Que fait-on de ces regrets ? tradção: fale de nós Conte-me sobre nós Com o peso dos anos Eu procurei nossos beijos Mas depois do verbo amar você Está fechado é usado como Há no meu corpo O calor de seus dedos às vezes O que se acredita estar morto A dormiu no meu coração e acorda novamente às vezes Conte-me sobre nós Conte-me sobre o passado Sonhos loucos Nós vamos voar Conte-me sobre nós Projetos que foram feitas Quando você perder tudo O que se arrepende? O que vamos fazer esses arrependimentos? Perto de você eu sonhei demais Enfim, para sempre Meu coração tinha esquecido Em algum lugar para ancorar Há no meu corpo O calor de seus dedos às vezes Conte-me sobre nós Conte-me sobre o passado Sonhos loucos Nós vamos voar Conte-me sobre nós Projetos que foram feitas Quando você perder tudo O que se arrepende? O que vamos fazer esses arrependimentos? Eu acredito em todas essas lembranças Eu salvar este rico passado distante Porque este é o meu último amor Eu sobreviver por tudo isso oco Meus sonhos de você Sonhos de você Conte-me sobre nós Conte-me sobre o passado Sonhos loucos Nós vamos voar Conte-me sobre nós Projetos que foram feitas Quando você perder tudo O que lamentamos Conte-me sobre nós Conte-me sobre o passado Sonhos loucos Nós vamos voar Conte-me sobre nós Projetos que foram feitas Quando você perder tudo O que vamos fazer esses arrependimentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário