Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

sábado, 17 de setembro de 2011

Francoise Hardy -Je veus qu'ill me revienne




Je sais bien pourtant le mal qu'il a pu me faire
Mais c'est lui que j'aime
Je me rappelle aussi tout ce que j'ai déjà souffert
Je veux qu'il revienne
Pour ne plus avoir à souffrir
J'ai cru qu'il valait mieux partir
Sans lui j'ai trop de peine
Je veux qu'il revienne

Je veux qu'il revienne
Car c'est lui que j'aime
Je veux qu'il revienne
Dis-lui pour moi
Dis-lui pour moi

Je me souviens de tous les mensonges qu'il m'a dit
Mais c'est lui que j'aime
De toutes ces filles qu'on a pu voir avec lui
Je veux qu'il revienne
Je suis prête à recommencer
Puisqu'on dit qu'il a des regrets
Puisque c'est lui que j'aime
Je veux qu'il revienne

Je veux qu'il revienne
Car c'est lui que j'aime
Je veux qu'il revienne
Dis-lui pour moi
Dis-lui pour moi

Même si je dois pleurer encore
Même s'il est toujours le plus fort
Puisque c'est lui que j'aime
Je veux qu'il revienne

Je veux qu'il revienne
Car c'est lui que j'aime
Je veux qu'il revienne
Dis-lui pour moi

Je veux qu'il revienne
Car c'est lui que j'aime
Je veux qu'il revienne
Dis-lui pour moi...

tradução eu quero que você volte


Eu sei portanto que ele pode me fazer
Mas é ele que eu amo
Eu me lembro de tudo isso que eu já tive
eu quero que ele volte
por não mais ter que sofrer
eu pensei que seria melhor partir
sem ele eu por demais penada
eu quero que ele volte

Eu quero que ele volte
por isso que ele eu amo
eu quero que ele volte
diga a ele por mim
diga a ele por mim

eu quero que rodas as mentiras que ele me disse
mas é ele que eu amo
de todas as meninas que podem vê-lo
eu quero que ele volte
eu estou pronta a recomeçar
por isso que se diz das lembranças
por issso é ele que eu amo
eu quero que ele volte

eu quero que ele volte
pos isso que eu o amo
eu quero que ele volte
diga-lhe por mim
diga-lhe por mim

mesmo que eu deva chorar também
mesmo que sempre esteja mais distante
por isso que eu o amo
que quero que ele volte
DIGA-LHE POR MIM

que quero que ele volte
por isso que eu o amo
eu quero que ele volte
diga-lhe por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário