Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

domingo, 25 de novembro de 2012

Hélène Segara- Si tu savais qui je suis




Si tu savais qui je suis
Hélène Segara
Tu penses que je vais toucher le fonds
Que sans toi je perdrai la raison
Pas une larme ne coulera
Je reste et je souris

Malgré les promesses et les mensonges
Tu n'imagines pas une seule seconde 
Que rien de toi ne me détruits
Je reste et je souris

Mais, 
Sais-tu seulement qui je suis
Où je dors et où j'oublie
Si, tu savais seulement qui je suis
L'enfer que je portais là où je prie

Tu ne sais rien de ce que je pense
Tu n'entendais rien de mes silences 
De mes regrets à tes souffrances
Je ne veux plus rien de toi

Mais, 
Sais-tu seulement qui je suis
Où je dors et où j'oublie
Si, tu savais seulement qui je suis
L'enfer que je portais là où je prie

Si, tu savais seulement qui je suis
Qui je suis
Qui je suis

Mais, 
Sais-tu seulement qui je suis
Si j'oublie parfois
Si, tu savais seulement qui je suis
L'enfer que je portais là où je prie

Tu penses que je vais toucher le fonds
Que sans toi je perdrai la raison
Pas une larme ne coulera
Je reste et je souris
Você acha que eu vou tocar no dinheiro
Que sem você eu perco a razão
Nem uma lágrima fluirá
Eu fico e eu sorrio

Apesar das promessas e mentiras
Você não pode imaginar por um segundo
Que nada você me destruiu
Eu ficoe eu sorrio

mas
Você sabe mesmo quem eu sou
Onde eu durmo e onde eu esqueço
Se você soubesse quem eu sou
O inferno que eu portava onde eu rezo

Você não sabe o que eu penso
Você não ouviu nada do meu silêncio
Meu lamento seu sofrimento
Eu não quero nada de você

mas
Você sabe mesmo quem eu sou
Onde eu dormir e quando eu me esquecer
Se você soubesse quem eu sou
O inferno que eu portava  onde eu rezo

Se você soubesse quem eu sou
Quem eu sou
Quem eu sou

mas
Você sabe mesmo quem eu sou
Se eu me esquecer, por vezes
Se você soubesse quem eu sou
O inferno que eu portava  onde eu rezo

Você acha que eu vou tocar no dinheiro
Sem você eu perco a razão
Nem uma lágrima fluirá
Eu sficoe eu sorrio


Nenhum comentário:

Postar um comentário