Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

sábado, 31 de dezembro de 2011

Jenifer Bartolis- C'est de l'or


Jenifer - C'Est De L'Or por jenifer

C'est De L'or

jenifer Bartoli
La tendresse
Que tu mets dans ma voix
Tout tes gestes
Sans orages, ni combats
Les larmes
Que tu n'as pas fait couler
Tous ces drames
Que tu as su m'éviter
C'est de l'or
Que tu mets dans mon corps
Des trésors
D'amour qui me dévore
C'est un sort
Que tu lances à mon corps
Des accords
D'ivresse qui s'évaporent
Oui, c'est de l'or
Les silences
Que tu as su désarmer
Tout tes sens
Qui m'apprennent à aimer
Et ma peau
Que toi seul sais calmer
Tout tes mots
Qui me font avancer
C'est de l'or,
Que tu mets dans mon corps,
Des trésors d'amour
Qui me dévorent...


tradução:
É de ouro
Jenifer Bartoli

a ternura
Você colocou em minha voz
Todas os gestos
Sem tempestades, nem combates
As lágrimas
Que você não as fez colar
Todos esses dramas
que você me evitou
Isso é de  ouro
Que você colocou no meu corpo
os tesouros
De amor que me consome
É muito
Se você joga o meu corpo
acordos
Intoxicação que evaporam
Sim, é de ouro
os silêncios
Se você sabia desarmar
Todos os seus sentidos
Quem me ensinar a amar
E minha pele
Só você sabe acalmar
Todas as suas palavras
Que me fazem mover
É de ouro,
Que você colocou no meu corpo,
Dos tesouros de amor
Que me devoram ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário