Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

domingo, 6 de novembro de 2011

Céline Dion-L'amour existe encore

L'amour Existe Encore Quand je m'endors contre ton corps Alors je n'ai plus de doute L'amour existe encore Toutes mes années de déroute Toutes, je les donnerais toutes Pour m'ancrer à ton port La solitude que je redoute Qui me guette au bout de ma route Je la mettrai dehors Pour t'aimer une fois pour toutes Pour t'aimer coûte que coûte Malgré ce mal qui court Et met l'amour á mort Quand je m'endors contre ton corps Alors je n'ai plus de doute L'amour existe encore L'amour existe encore... On n'était pas du même bord Mais au bout du compte on s'en fout D'avoir raison ou d'avoir tort Le monde est mené par des fous Mon amour il n'en tient qu'á nous De nous aimer plus fort Au-delà de la violence Au-delà de la démence Malgré les bombes qui tombent Aux quatre coins du monde Quand je m'endors contre ton corps Alors je n'ai plus de doute L'amour existe encore L'amour existe encore L'amour existe encore... Pour t'aimer une fois pour toutes Pour t'aimer coûte que coûte Malgré ce mal qui court Et met l'amour à mort Quand je m'endors contre ton corps Alors je n'ai plus de doute L'amour existe encore tradução: o amor existe ainda O Amor Existe Ainda Quando eu me adormeço contra o teu corpo Então não duvido mais O amor existe ainda Todos os meus anos em que andei sem rumo Todos, eu daria todos Para me ancorar a teu porto A solidão que tanto temo Que me espera no fim de minha estrada Vou jogá-la fora Para te amar de uma vez por todas Pra te amar custe o que custar Apesar da maldade que existe E que destrói o amor Quando eu me adormeço contra teu corpo Então não duvido mais O amor existe ainda O amor ainda existe... A gente não compartilhava a mesma opinião Mas afinal de contas não importa Quem está certo ou errado O mundo está na mão de loucos Meu amor, cabe somente a nós Nos amarmos cada vez mais Muito além da violência Muito além da demência Apesar das bombas que explodem Nos quatro cantos da terra Quando adormeço colada a você Então não duvido mais O amor ainda existe O amor ainda existe... O amor ainda existe... O amor ainda existe... Para te amar de uma vez por todas Para te amar custe o que custar Apesar da maldade que existe E que destrói o amor Quando eu me adormeço contra teu corpo Então não duvido mais O amor existe ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário