Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

M Pokora a nos actes manqués




A Nos Actes Manqués
M Pokora

A tous mes loupés, mes ratés, mes vrais soleils
Tous les chemins qui me sont passés à côté
A tous mes bateaux manqués, mes mauvais sommeils
A tous ceux que je n'ai pas été

Aux malentendus, aux mensonges, à nos silences
A tous ces moments que j'avais cru partager
Aux phrases qu'on dit trop vite et sans qu'on les pense
A celles que je n'ai pas osées
A nos actes manqués

Aux années perdues à tenter de ressembler
A tous les murs que je n'aurai pas su briser
A tout ce que j'ai pas vu, tout près, juste à côté
Tout ce que j'aurai mieux fait d'ignorer

Au monde, à ses douleurs qui ne me touchent plus
Aux notes, aux solos que je n'ai pas inventés
Tous ces mots que d'autres ont fait rimer qui me tuent
Comme autant d'enfants jamais portés
A nos actes manqués

Aux amours échouées de s'être trop aimé
Visages et dentelles croisés juste frôlés
Aux trahisons que je n'ai pas vraiment regrettées
Aux vivants qu'il aurait fallu tuer

A tout ce qui nous arrive enfin, mais trop tard
A tous les masques qu'il aura fallu porter
A nos faiblesses, à nos oublis, nos désespoirs
Aux peurs impossibles à échanger
A nos actes manqués

Nossos atos falhos
M Pokora

Para todas as minhas faltas, minhas falhas, meus sóis reais
Todas as estradas que me passaram perto
A perdi todos os meus barcos, meu sono ruim
Para todos aqueles que não foram


a mal-entendidos, as mentiras, nossos silêncios
Para todas aquelas vezes que eu pensei que compartilhar
pelas frases que a gente diz muito rapidamente e sem ser pensado
Para aqueles que eu não tenho coragem
Para nossos erros

Aos anos perdidos tentando parecer
Para todas as paredes que eu não tenho sido capaz de quebrar
Em tudo o que eu vi, perto, certo
Tudo o que eu fiz melhor foi ignorar


No mundo, em suas dores não me tocam mais
As notas, os solos que eu não inventei
Todas essas palavras dos outros fazem rimar que me mataram
Como muitas crianças nunca usaram
Para nossos erros


No amor gostam muito de ter falhado
Faces e apenas pastavam laços cruzados
Nos traições que eu realmente não atendidas
Na vida deve ter sido morto


A tudo o que nos acontece por último, mas tarde demais
Em tudo o que teve de usar máscaras
Em nossas fraquezas, nosso esquecimento, o nosso desespero
Para temores impossíveis de troca
Para nossos erros

Nenhum comentário:

Postar um comentário