Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Calogero-Si seulement je pouvais manque


Si Seulement Je Pouvait Lui Manquer:
Calogero

Il suffirait simplement
Qu'ilm'appelle/Qu'il m'appelle
D'où vient ma vie/Certainement pas du ciel

Lui raconter mon enfance
Son abscence/Tous les jours
Comment briser le silence/Qui l'entoure

Aussi vrai que de loin
Je lui parle/J'apprends tout seul
A faire mes armes
Aussi vrai qu'j'arrête pas/D'y penser
Si seulement/Je pouvait lui manquer

Est-ce qu'il va me faire un signe
Manquer d'amour/N'est pas un crime
J'ai qu'une priere à lui adresser
Si seulement/Je pouvais lui manquer

Je vous dirais simplement
Qu'à part ça/Tout va bien
A part d'un père /Je ne manque de rien
Je vis dans un autre monde
J m'accroche tous les jours
Je briserai le silence/Qui m'entoure

Aussi vrai que de loin
Je lui parle/J'apprends tout seul
A faire mes armes
Aussi vrai qu'j'arrête pas/D'y penser
Si seulement/Je pouvait lui manquer

Est-ce qu'il va me faire un signe
Manquer d'amour/N'est pas un crime
J'ai qu'une priere à lui adresser
Si seulement/Je pouvais lui manquer

Est-ce qu'il va me faire un signe
Manquer d'amour/N'est pas un crime
J'ai qu'une priere à lui adresser
Si seulement/Je pouvais lui manquer

Palavra Se eu pudesse sentir falta dele:
Calogero

Seria suficiente
Qu'ilm'appelle / ele me chama
Onde é que a minha vida / Certamente não céu

Diga-lhe que a minha infância
Sua abscence / diária
Como quebrar o silêncio / Quem rodeia

Tão verdadeiro quanto agora
Eu falo com ele / eu aprender sozinho
Para fazer minhas armas
Qu'j'arrête não é verdade / Para pensar
Se / Eu poderia sentir falta dele

Será que ele vai me dar um sinal
Falta de amor / Não é um crime
Eu tenho uma oração para mandá-lo
Se / Eu poderia sentir falta dele

Eu simplesmente diria
Para compartilhar/ Está tudo bem
A mão de um pai / me falta nada
Eu vivo em outro mundo
J ganchos me todos os dias
Eu quebrar o silêncio / Quem me rodeia

Tão verdadeiro quanto agora
Eu falo com ele / eu aprender sozinho
Para fazer minhas armas
Qu'j'arrête não é verdade / Para pensar
Se / Eu poderia sentir falta dele

Será que ele vai me dar um sinal
Falta de amor / Não é um crime
Eu tenho uma oração para mandá-lo
Se / Eu poderia sentir falta dele

Será que ele vai me dar um sinal
Falta de amor / Não é um crime
Eu tenho uma oração para mandá-lo
Se / Eu poderia sentir falta dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário