Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Shy'm La malice


La malice
Shy’m


Dans ce monde de brutes où plus personne ne rigole
Je n'ai pas peur du ridicule que si l'on ne me trouve plus folle
Soyons malins, rusés et peut-être idéalistes
Maman disait que nos rêves parfois un rien les réalise

Qu'on me bâillonne, qu'on me taise
Ou qu'on me laisse dire ce qui me plait
Qu'on me pardonne, qu'on me protège
Mais qu'on me laisse vivre ma liberté

Et je dis Viva la malice
Ne nous prenons surtout pas au sérieux
Nos éclats de rires sont nos complices
Nous ne sommes pas les plus malheureux

Viva la ma la ma ma
Viva la ma la ma ma
Viva la ma la malice

Viva la ma la ma ma
Viva la ma la ma ma
Viva la ma la malice

Je veux voir, je veux vire
Je veux créer, je veux rire
Je veux crier haut et fort
Toutes mes conneries, mes délires

A tort ou à raison
On verra il n'en tient qu'à nous
Soyons forts, soyons fous
Et rien à foutre de ce qu'ils pensent de nous

Qu'on me bâillonne, qu'on me taise
Ou qu'on me laisse dire ce qui me plait
Qu'on me pardonne, qu'on me protège
Mais qu'on me laisse vivre ma liberté...

Et je dis Viva la malice
Ne nous prenons surtout pas au sérieux
Nos éclats de rires sont nos complices
Nous ne sommes pas les plus malheureux

Viva la ma la ma ma
Viva la ma la ma ma
Viva la ma la malice

Viva la ma la ma ma
Viva la ma la ma ma
Viva la ma la malice

Et je dis Viva la malice
Ne nous prenons surtout pas au sérieux
Nos éclats de rires sont nos complices
Nous ne sommes pas les plus malheureux

Viva la ma la ma ma
Viva la ma la ma ma
Viva la ma la malice

Viva la ma la ma ma
Viva la ma la ma ma
Viva la ma la malice


Malicia
Shy’m

Neste mundo cruel, onde ninguém ri
Eu não tenho medo do ridículo, se você não pode me achar louco
Vamos ser inteligente, astuto e talvez idealista
Mamãe disse que os nossos sonhos, talvez  possam se realizar

Deixe-me mordaça, que eu fique quieto
Ou deixe-me dizer que o que eu gosto
Perdoe-me, isso que me protege
Mas o que me deixa viver a minha liberdade

E eu digo Viva la malícia
Nós não particularmente a sério
Nosso riso são nossos cúmplices
Nós não somos os mais infelizes

Viva ma ma ma o
Viva ma ma ma o
Viva la minha malícia

Viva ma ma ma o
Viva ma ma ma o
Viva la minha malícia

Eu quero ver, eu quero voltas
Eu quero criar, quero rir
Eu quero gritar bem alto
Toda a minha merda, minhas ilusões

Certo ou errado
Vamos ver, cabe a nós
Sejamos fortes, vamos ser loucos
E não importa o que eles pensam de nós

Deixe-me mordaça, que eu fique quieto
Ou deixe-me dizer que o que eu gosto
Perdoe-me, isso que me protege
Mas o que me deixa viver a minha liberdade

E eu digo Viva la malícia
Nós não particularmente a sério
Nosso riso são nossos cúmplices
Nós não somos os mais infelizes

Viva ma ma ma o
Viva ma ma ma o
Viva la minha malícia

Viva ma ma ma o
Viva ma ma ma o
Viva la minha malícia

E eu digo Viva la malícia
Nós não particularmente a sério
Nosso riso são nossos cúmplices
Nós não somos os mais infelizes

Viva ma ma ma o
Viva ma ma ma o
Viva la minha malícia

Viva ma ma ma o
Viva ma ma ma o
Viva la minha malícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário