Musique de France

Bienvenue à la Musique de la France, la production actuelle avec des paroles françaises. Il'a ici des traductions en portugais.
Bem vindo a Música de França, a produção atual francesa com letras. Com traduções em português
e-mail:funchalmarco@hotmail.com

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Julie Zenatti- A quoi ça sert




Top of Form
A Quoi Ça Sert
qual o ponto que tem
Je ne suis pas si fière de ça
Eu não estou orgulhoso dele
De ce que je suis, je ne m'en veux pas
Do que eu sou, eu não quero
Je ne suis pas ce qu'on veut de moi
Eu não sou o que você quer de mim
J'engage des pensées que j'enferme
Exorto os pensamentos que eu trancar
De belles manières pour qu'elles se perdent
Boas maneiras para que eles se perdem
Pour oublier qu'elles m'ont fait mal
Para esquecer que eles me machucam
Mais à quoi ça sert, D'être quelqu'un d'autre
Mas o que é o ponto, ser outra pessoa
C'est d'un ordinaire, D?une histoire à l'autre
Este é um D regular? Uma história para outro
Mais à quoi ça sert, De se donner tout
Mas qual é o ponto, para dar integral
De se croire fidèle, Au milieu des fous
Fiel a acreditar, no meio dos tolos
Je connais, moi, ce qui ne vaut rien
Eu me conheço, que não vale nada
Des riens qui désarment un destin
Nada que desarmar o destino
De la blessure et du chagrin
Da lesão e dor
Certains silences et ce que je suis
Alguns silêncios eo que eu sou
Des leurres, des larmes, j'en verrai d'autres
Decoys, lágrimas, eu vejo outros
Sans regretter, c'est ce que j'ai
Sem remorso, é o que eu
Mais à quoi ça sert, D'être quelqu?un d'autre
Mas o que é o ponto, de ser alguém? Ninguém
C'est d'un ordinaire, D'une histoire à l'autre
É uma história comum a um outro
Mais à quoi ça sert, De se donner tout
Mas qual é o ponto, para dar integral
De se croire fidèle, Au milieu des fous
Fiel a acreditar, no meio dos tolos
Mais à quoi ça sert, D?être quelqu'un d'autre
Mas o que é o ponto, D? Ser alguém
C'est d'un ordinaire, D?une histoire à l'autre
Este é um D regular? Uma história para outro
Mais à quoi ça sert, De se donner tout
Mas qual é o ponto, para dar integral
De se croire fidèle, Au milieu des fous
Fiel a acreditar, no meio dos tolos
Bottom of Form

Nenhum comentário:

Postar um comentário